- Muito prazer, sou a Rose. Eu e meu marido, Hélio, trabalhamos com decoração de festas há mais de 15 anos em Ribeirão Preto. Antes éramos só nós, mas hoje, com o Santa Felicidade, temos uma equipe
completa que nos auxilia a realizar o seu sonho.
Falando em sonhos, nós já realizamos cerca de 600 bem parecidos com o seu: festas inesquecíveis que marcaram a vida de várias pessoas.
Estamos com o Salão Santa Felicidade desde 2017. Ele, que era o salão da Maçonaria, fica localizado na Ribeirânia, bairro de Ribeirão, conta com estacionamento amplo e acessibilidade para Pessoas com Deficiência.
No Santa Felicidade, inovações são constantes. Sempre estamos buscando novidades para que você, nosso cliente, tenha uma festa inesquecível. Contamos com pacotes personalizados, contando com decoração,
buffet, música e bartenders.
Nossa proposta é sempre a mesma: transformar o seu sonho em realidade.